BOLETO BANCÁRIO
Boleto bancário online: Gerado automaticamente no final do pedido.
DISPONÍVEL PARA PAGAMENTO SOMENTE À VISTA (PARCELA ÚNICA)
Opção 1: O pagamento pode ser realizado pela própria internet utilizando os serviços on-line do seu banco.
Opção 2: Realizando a impressão do boleto para pagamento em qualquer agência bancária até o vencimento.
*Cada forma de pagamento tem descontos e regras especiais de acordo com cada produto, para maiores detalhes verifique sempre as informações da página do produto.
PAGAMENTOS ONLINE - DEPÓSITO BANCÁRIO
CAIXA ECONOMICA FEDERAL: Transferência eletrônica de valores para pessoas físicas e jurídicas com acesso ao site da Caixa Econômica Federal com os dados da sua conta e senha eletrônica.
ITAU: Transferência eletrônica de valores para pessoas físicas e jurídicas com acesso ao site do Itaú com os dados da sua conta e senha eletrônica.
CARTÃO DE CRÉDITO:
Passo a passo
Conheça, passo a passo, como são feitas as transações financeiras das compras de produtos com Proteção Contra Fraudes efetuadas via PagSeguro:
1. Comprador e vendedor concordam com os termos
Ambas as partes concordam com os termos da compra, que incluem:
• Descrição da mercadoria;
• Preço de venda;
• Tempo de inspeção;
• Demais informações sobre o envio.
2. Comprador paga via PagSeguro, e o vendedor envia a mercadoria
O comprador efetua o pagamento pelo meio de pagamento escolhido (cartão de crédito, transferência PagSeguro, transferência bancária ou boleto). O pagamento é aprovado após a análise da transação pelo PagSeguro. A aprovação geralmente acontece em tempo real, mas o tempo de processamento e análise pode variar dependendo do tipo de pagamento.
Assim que o pagamento estiver com o status de "aprovado", o vendedor será informado pelo PagSeguro e poderá enviar a mercadoria. Ele deverá fornecer as informações necessárias para o rastreamento da mercadoria e comprovação da entrega.
3. Comprador aceita a mercadoria
O comprador terá um prazo de até 14 dias após o pagamento do produto ou serviço para inspecionar e, se for o caso, abrir uma disputa contra o vendedor, a fim de solucionar o problema ocorrido com a mercadoria ou serviço. Para isso basta acessar a conta PagSeguro, clicar em Detalhes da transação e clicar em Abrir Disputa, para iniciar uma investigação. O valor do pagamento ficará bloqueado e o PagSeguro solicitará ao comprador e ao vendedor as informações necessárias para o processo de análise da Disputa.
Ao final da análise, poderão ser devolvidos o valor da transação ao comprador, ou o saldo liberado ao vendedor. O PagSeguro nunca retém saldo de seus clientes.
Instruções para o Vendedor:
Se estiver tudo de acordo com os termos da compra, o vendedor deve apenas aguardar o prazo de 14 dias para a liberação de seu pagamento, neste caso o status de sua transação passará automaticamente de "Aprovado" para "Completo", podendo assim efetuar o saque para sua conta bancária cadastrada em sua conta PagSeguro.
Esse processo visa aumentar a confiança do comprador, e com isso aumentar o volume de vendas na Internet.
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